terça-feira, 26 de junho de 2012

Chelsea 'fura' CBF e anuncia presença de David Luiz na Olimpíada de Londres


Antes mesmo que a Confederação Brasileira de Futebol anunciasse oficialmente, o Chelsea publicou um comunicado oficial nesta terça-feira dizendo que o zagueiro David Luiz, que atua no clube inglês, será um dos três representantes acima de 23 anos do time de Mano Menezes que irá disputar a Olimpíada de Londres, no próximo mês de julho.

David Luiz, de 25 anos de idade, irá se juntar ao time brasileiro no dia 9 de julho para os treinamentos visando os Jogos Olímpicos. Depois disso, a seleção faz um jogo-treino na Inglaterra no dia 20 de julho.

Além de David Luiz, uma das outras vagas de jogadores do Brasil acima de 23 anos na Olimpíada será, segundo o próprio Mano Menezes, do também zagueiro Thiago Silva, do Milan, que também anunciou a ida de seu atleta a Londres pelo seu site oficial, antes da CBF.

Mano Menezes irá anunciar a lista oficial com os 18 atletas que irão representar o Brasil em busca da primeira medalha de ouro Olímpica da história do país no próximo dia 6 de julho. Por enquanto, o técnico tem 30 nomes na sua pré-lista.
Veja os atletas convocados por Mano na pré-lista:

Goleiros: Jefferson* (Botafogo), Neto (Fiorentina-ITA), Rafael Cabral (Santos), Diego Alves* (Valencia-ESP), Gabriel (Milan-ITA) e Renan Ribeiro (Atlético-MG)

Laterais: Alex Sandro (Porto), Marcelo* (Real Madrid-ESP) Daniel Alves* (Barcelona-ESP), Danilo (Porto-POR), Fágner (Vasco), Lucas Mendes (Coritiba) e Rafael (Manchester United)

Zagueiros: Bruno Uvini (São Paulo), David Luiz* (Chelsea-ING), Juan (Inter de Milão-ITA), Thiago Silva* (Milan-ITA), Dedé (Vasco) e Marquinhos (Corinthians)

Volantes: Casemiro (São Paulo), Rômulo (Vasco), Sandro (Tottenham) e Fernando (Grêmio)

Meias: Paulo Henrique Ganso (Santos), Giuliano (Dnipro-UCR), Lucas (São Paulo), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR) e Philippe Coutinho (Espanyol-ESP)

Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Hulk* (Porto-POR), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos), Oscar (Internacional) Wellington Nem (Fluminense) e André (Atlético-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...