sexta-feira, 22 de junho de 2012

Decoração de Casa com Crochê: Tendências, Modelos, Fotos, Como Decorar


.
……………O crochê não pode faltar na decoração da sua casa. Lindas peças podem fazer sua casa ficar moderna, estilosa e aconchegante.
……………O crochê é um artesanato muito antigo, que bem feito é muito valorizado e procurado. A decoração da sua casa pode ficar extremamente na moda e linda se você combinar cores, estilos e bom gosto.
…………..Peças em crochê podem ser usadas na casa toda, desde seu cantinho especial até nos banheiros, salas e cozinha e quartos e escritórios.
.
.
…………..Que tal começar com aquele tapete de boas vindas indispensável na entrada da casa. Receba seus amigos e família com bom gosto e aquele jeitinho especial que só você tem.
……………A tendência atual é que bom gosto cabe em qualquer lugar e seu estilo é o que vale. Portanto se você gosta de artesanato, valoriza peças em crochê não deixe de decorar sua casa bem a seu estilo.
.
.
…………..Salas podem ficar especiais se você criar um ambiente confortável, apostando em almofadas em crochê, que podem ser românticas ou rústicas, a seu gosto. Chales ou capas de sofá são muito bem vindas, que além de decorar, protegem o sofá, evitando poeiras e possíveis sujeiras. Puffs, lustres, cadeiras e abajures revestidos com crochê estão muito na moda.
…………..Nos quartos da casa, colchas de crochê são muito usadas, as com linhas mais finas e delicadas, ou as feitas em barbantes, bastante versáteis e práticas, Almofadas, tapetes e cortinas são muito bem vindas e valorizam o ambiente dando um ar bem aconchegante e especial.
.
.
……………Nos banheiros não podem faltar porta papel higiênico, muito útil e moderno. Toalhas de banho  e de rosto com bicos de crochê são sofisticadas e atualíssimos. Cortinas e tapetes  em crochê também podem ser usados.
……………A cozinha, também merece detalhes em crochê, valorizando panos de prato com biquinhos em crochê, capas para botijão de gás e eletrodomésticos que ficam expostos, protegendo-os. Porta guardanapos ficam requintados se forem feitos à mão em crochê, tapetes, cortinas puxa-sacos e muito mais.
.
.
……………Redes para descanso e leitura, com lindos bicos em crochê é lindo, faz a diferença em qualquer ambiente.
……………Faça e venda lindas peças em crochê, são muito bem aceitas, podem render um bom dinheiro e ser uma boa dica de terapia e relaxamento.
……………Gostou das dicas??? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...