segunda-feira, 25 de junho de 2012

Corinthians vence com reservas e Palmeiras deve apresentar Obina


O gerente de futebol, César Sampaio, do Palmeiras, tem reunião agendada com os empresários Frederico Moraes e Rafael Martins, respectivamente representantes do Shandong Luneng e do jogador, para acertar o retorno de Obina. Embora o gerente palmeirense ainda julgue o preço alto, é provável que o negócio seja fechado nesta segunda-feira.

Digamos que o centroavante reforce os reservas do Palmeiras, depois de os titulares terem perdido para os suplentes do Corinthians, num jogo acima da expectativa, após a divulgação de que o clássico seria disputado por times mesclados.

O Palmeiras começou melhor, mas recuou demais depois de fazer 1 x 0, com Mazinho.
Levou o empate com gol de letra de Romarinho por causa disso.

No segundo tempo, o Corinthians se encolheu e o Palmeiras trabalhou a bola, principalmente com Valdivia, substituto de Daniel Carvalho. Mas a falta de criatividade -- ou de interesse no Campeonato Brasileiro -- deu ao Corinthians a força para sair ao ataque e virar o jogo no tiro de longa distância de Romarinho.

O atacante, ex-Bragantino, marcou seus dois primeiros gols pelo Corinthians, justamente no clássico contra o rival histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...