sábado, 30 de junho de 2012

Ricardo Gomes vê treino em São Januário pela primeira vez e dá animo extra ao Vasco

 

O técnico Ricardo Gomes esteve pela primeira vez em São Januário para acompanhar um treino do Vasco desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). A visita aconteceu na manhã desta sexta-feira e serviu como um atrativo extra para os jogadores buscarem a recuperação no Campeonato Brasileiro no duelo deste sábado, contra a Ponte Preta, às 18h30.

Sem poder trabalhar desde o ocorrido, em 28 de agosto de 2011, Ricardo Gomes já havia ido à sede do clube antes da partida contra o Botafogo, pela final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Daquela vez, no entanto, ele apenas cumprimentou os atletas nos vestiários e foi embora.

Nesta quarta, ele fez mais. Subiu até o gramado e acompanhou ao lado do diretor de futebol, Daniel Freitas, o treino da equipe preparatório para a sétima rodada do Nacional. Vale lembrar que Ricardo Gomes não tem mais contrato com o Vasco desde 31 de dezembro.

Recentemente, o treinador, que ainda recupera movimentos e a fala, afirmou que pretende voltar a trabalhar normalmente com o futebol, desde que este retorno, devidamente aurorizado pelos médicos, aconteça até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...