sábado, 23 de junho de 2012

Rafael Teixeira em Puerto Escondido-México



Rafael Teixeira está em terras mexicanas buscando altas ondas e o próprio atleta nos conta como foram os primeiros dias dessa trip.

“Hoje completa 12 dias que eu estou no paraíso chamado Puerto Escondido no México, na compania dos amigos Diego Silva e Krystian Kymerson, além dos fotógrafos e filmakers André portugal e Juliana Simões.

A temporada não começou muito bem, as ondas não aparecerem em grande partes dos dias, mar muito pequeno e vento maral. E para completar tivemos a notícia que iríamos receber a passagem do furacão Carlotta e ficamos muito preocupados. O furacão veio mesmo, parecia que estávamos em um filme, ventos de 200 km/h e ali junto com agente, os mexicanos, ficamos desesperados, de nossas janelas víamos tudo voando, telhado de casas, árvores, quiosques das praias e etc, foi terrível. Acordamos no dia seguinte e vivenciamos tudo aquilo, lixo nas ruas, tudo acabado, destruído pelo furacão, então optamos por não surfar e apenas ajudar os mexicanos a limpar toda a sujeira causada pelos ventos fortes e a chuva…

Passando esses dias, vimos uma ondulação boa chegando mais para as outras cidades e fomos em buscas dessas ondas.. E nós tivemos sorte, realmente pegamos altas ondas e só entre amigos!!! Ficamos 4 dias fora do hotel aonde estamos, pegando boas ondas e passando a maior parte do tempo no meio do deserto mexicano pode se dizer. Rsrsrs…

Agora tenho mais 14 dias aqui no México e vou aproveitar ao máximo para treinar bastante e chegar nas competições no rip para buscar os melhores resultados…

Confira as fotos!!! 






Rafael Teixeira - México 2010   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...