quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nenê volta em 'casa', e Brasil vence Nova Zelândia em primeiro teste para Londres

Em mistoso seleção brasileira de basquete contra a Nova Zelândia, Marquinhos foi o cestinha

No primeiro jogo preparatório para a Olimpíada de Londres, a seleção brasileira de basquete venceu a Nova Zelândia por 73 a 49 no jogo que marcou a volta do pivô Nenê, que além de retornar ao time nacional jogou em São Carlos, cidade-natal do atleta da NBA que jogou em 'casa' pela primeira vez como profissional.

O técnico Rubén Magnano contou também Anderson Varejão, mas não teve Thiago Splitter, que se apresentou com atraso em razão do nascimento da filha, Leandrinho, que está com problemas em acertar o seguro contra lesões, e Marcelinho Huertas, que só se integrou ao grupo no último final de semana e foi poupado.

O treinador começou a partida com Raulzinho, Alex, Marquinhos, Nenê e Guilherme Giovannoni. Depois, usou quase todos os atletas do banco, inclusive os da chamada "equipe B": Nezinho, Benite e Augusto.

O jogo também marcou a estreia do armador Larry Taylor, nascido nos Estados Unidos e que se naturalizou brasileiro. Marquinhos, com 14 pontos, foi o cestinha e destaque da equipe.

Nesta quarta-feira, na sequência do Torneio Super 4, a seleção brasileira enfrenta a Nigéria, às 21h30. Depois, ainda pegará a Grécia, que venceu os nigerianos nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...