quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cães mostram estilo em prova de surf


Cerca de 50 cães fizeram-se às ondas numa competição de surf para caninos, em S. Diego, nos EUA. É segunda-feira e sempre é melhor começar o dia com um sorriso do que a ranger os dentes. Veja o vídeo.

Cerca de 50 cães de todos os tamanhos e raças variadas participaram numa competição de surf peculiar. A "Loews Coronado Bay Resort Surf Dog Competition", em San Diego, nos EUA, vai já na 7ª edição e atrai centenas de surfistas e turistas à costa Oeste norte-americana.


Os cães competem em "heats" de 10 minutos e são avaliados em duas ondas. Divididos em três categorias, pequenos, grandes e muito grandes, são avaliados pela confiança que demonstram em cima da prancha, pelo tamanho da onda que apanham e, ainda, pelo estilo.

Os vencedores, no caso os donos, ganham, uma pacote de férias no resort que promove o evento, o Loews Coronado Bay Resort e comida, de cão, para os surfistas de quatro patas.

Este ano, o Loews Coronado Bay Resort associou-se a uma associação de caridade animal e vai doar os lucros angariados com o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...