sábado, 23 de junho de 2012

Vestidos Coloridos 2012



Os vestidos é uma peça chave no guarda roupas femininos, oferecendo muita feminilidade os vestidos trás opções em modelos e também cores e estampas. A peça é a que mais oferece chances na hora de colorir com cores vivas e alegres que traduz o verão.

Modelos de vestidos confortáveis são os mais procurados no qual oferece a medida certa ao nosso corpo. Segundo estilistas os modelos coloridos que fazem parte da categoria dos estampados oferece a mulher destaque por isso você deve tomar cuidado com o modelo que vai usar durante o dia.

Modelos de Vestidos Coloridos 2012

A dica é escolher as cores leves para o dia e deixar as tonalidades mais forte para ser usadas a noite, se você está acima do peso opte por modelos mais longos. Caso esteja em dia com o seu corpo o vestido pode ser tanto soltinho como mais justo oferecendo o comprimento médio e curto.

Os vestidos coloridos sem dúvidas vai deixar seu look muito mais alegre, por isso opte em cores lisas chamativas ou que trás desenhos diferentes, deixando um pouco de lado os modelos floridos que foi moda e oferece um visual romântico. O mix de cores vai fazer parte dos novos modelos de vestidos para 2012 fique por dentro.

Confira abaixo modelos de vestidos coloridos 2012:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...