segunda-feira, 25 de junho de 2012

Enquanto Neymar se cala, Muricy admite dor pela Libertadores e cobra equilíbrio santista

 Muricy Ramalho, treinador do Santos, pede que elenco encontre equilíbrio para reagir

O torcedor do Santos esperava que o time reagisse rapidamente após a eliminação do time na Copa Libertadores da América. No entanto, a equipe novamente não se apresentou de forma consistente e ficou no empate com o Coritiba na noite deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ciente de que a fase não é boa, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o elenco ainda sente a queda para o Corinthians no torneio continental e pediu calma para reverter a situação.

“Estamos em um momento de desclassificação e isso dói. Dói no torcedor e na gente porque estivemos muito perto de conseguir a vaga. Temos que ter calma e ver o que vamos fazer. Vamos fazer sem dúvida”, destacou o técnico.

Apesar do momento, Muricy acredita que o time dará uma resposta rápida e entrará na briga pelo título do Campeonato Brasileiro – no momento a equipe ocupa apenas a 18ª colocação. “Daqui a pouco esse time dá resposta e vai brigar pelo título brasileiro.”

O treinador também cobrou que o time tenha equilíbrio para voltar a ser uma das melhores equipes do futebol brasileiro.

“No futebol a gente não deve ficar empolgado quando ganha e nem muito aborrecido quando perde. A gente tem que ter equilíbrio e esse é o tipo de cuidado que eu tenho. Agora os caras grandes do futebol, técnico, jogadores, dirigentes, é que mostram sua capacidade. Quanto está bem, é fácil, agora precisa ter cuidado e apoio da torcida também”, encerrou Muricy.

Já Neymar, principal estrela do elenco santista, optou pelo silêncio e não se pronunciou sobre o empate. Na saída do gramado, o atacante passou rapidamente em direção ao vestiário e apenas disse: "Não tem o que falar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...