sábado, 9 de junho de 2012

Dedé treina e viaja com a delegação vascaína para Salvador

Como já era esperado, o zagueiro Dedé se apresentou na manhã deste sábado em São Januário, participou normalmente do tradicional rachão com os demais companheiros e foi relacionado pelo técnico do Vasco, Cristóvão Borges, para a partida deste domingo, diante do Bahia, em Salvador.

O jogador estava há mais de dois meses afastado dos gramados por conta de um edema ósseo na perna esquerda. A última partida dele foi no dia 3 de abril, diante do Alianza Lima pela Copa Libertadores.

Dedé, porém, deverá começar a partida no banco de reservas, uma vez que ainda não suporta noventa minutos. Assim, Rodolfo e Renato Silva devem compor o setor. O lateral esquerdo Thiago Feltri, que estava afastado por conta de um estiramento na coxa esquerda sofrido na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores, está recuperado, mas vai ficar no banco de reservas, já que Felipe vem rendendo bem no setor.


Assim, o Vasco deverá ir a campo neste domingo com a seguinte escalação: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Após o treino deste sábado os relacionados viajaram para Salvador.

Ainda em relação ao treino, o volante Eduardo Costa, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, treinou com os demais companheiros no rachão e deverá ser liberado para voltar a jogar diante do Palmeiras, no próximo domingo. Já o atacante Carlos Tenorio, que sofreu ruptura do tendão de Aquiles do pé direito, voltou a correr no gramado. O equatoriano, porém, ainda não tem previsão de retorno ao time, uma vez que se encontra no meio do processo de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...