sábado, 2 de junho de 2012

Janela de espera é extendida em Punta de Lobos

Ramón Navarro é um dos compertidores que estão a
 espera de um bom swell em Punta 
de LobosFoto:Quiksilver/Escobar

O Quiksilver Cerimonial Chile, em Punta de Lobos, chegou aos 60 dias de janela de espera no dia 31 de maio, mas o seu período de espera foi extendido até o dia 15 de junho, porque as boas ondulações ainda não se formaram na região de Pichilemu, Chile.

O Quiksilver Cerimonial é a primeira parada do Big Wave World Tour, e é um dos mais esperados eventos de ondas gigantes do circuito.

Extender a janela de espera do evento permite mais tempo para que as ondas se formem e assim produzir tubos perfeitos e os famosos tubos "morros" de Punta de Lobos, que podem atingir mais de 20 pés.

"As ondas normalmente consistentes de Punta de Lobos, no Chile, ainda não chegaram nas condições que nós estamos esperando," disse Gary Linden, diretor do BBWT e da competicão. "Então para não diminuir o alto padrão dos eventos que nós sediamos no passado, a Quiksilver decidiu extender o período de espera até o dia 15 de junho, esperando que essa paciência vá valer a pena."



Frank SolomanFoto: Quiksilver/Escobar

Os grandes nomes do surf em ondas gigantes, incluindo Jamie Sterling, Kohl Christensen, Carlos Burle, Marcos Monteiro, Peter Mel, Cristian Merello, Greg Long, Gabriel Villarán, Mark Healey, Jaimie Mitchell, Danilo Couto, Rusty Long, Grant “Twiggy” Baker, Ramón Navarro, Diego Medina, Fernando Zegers, João De Macedo, Felipe Cesarano, Nathan Fletcher, Ken Collins, Frank Soloman, Ian Walsh, Ben Wilkinson, e León Vicuna, estão em Punta de Lobos competindo pela premiação de 20.000 doláres.




Punta de Lobos extendeu a janela de espera até o dia 15 de junhoFoto: Quiksilver



Marcos MonteiroFoto: Quiksilver/Escobar



Marcos MonteiroFoto: Quiksilver/Escobar



João de Macedo e Fernando ZeggersFoto: Quiksilver/Escobar



Gabriel VilaranFoto: Quiksilver/Escobar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...