Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Coritiba neste sábado, no Engenhão, o técnico Joel Santana não escondeu a satisfação por ver o time vencer a primeira desde que Ronaldinho Gaúcho deixou o clube de forma polêmica. Em entrevista coletiva logo depois do jogo, o treinador comemorou a nova fase do elenco e elogiou o estreante Hernane, que marcou um dos gols do confronto.
“É uma equipe nova, que nós praticamente não treinamos. Encontramos uma nova forma de jogar e deu certo. Estamos satisfeitos pelo resultado, o jogador novo contratado foi bem. Saímos daquela situação ruim e vamos nos colocar no bolo”, disse.
O treinador negou que o resultado tenha proporcionado tranquilidade para trabalhar. De acordo com Joel, a calma sempre existiu, mas os noticiários atrapalham o ambiente no clube carioca.
Apesar de cético em relação ao momento conturbado, Joel reconhece que o time estava em débito e que a primeira vitória deixa o torcedor mais tranquilo para a continuação no Brasileiro.
“Dá um pouco de tranquilidade ao torcedor, que veio e incentivou. Nós que estávamos devendo uma vitória. Com toda razão o torcedor ficou nervoso e começou a cobrar”, concluiu.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Santos, às 16 horas (de Brasília) novamente no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário