quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pulseira masculina: o acessório indispensável



Acessórios são sempre indispensáveis. Um item clássico que completa com estilo qualquer produção masculina é pulseira, que pode variar muito de estilo. Com designs modernos, as peças agora ganham o título de complemento do look masculino.

É legal diversificar bastante, levando sempre o conforto e o gosto pessoal em primeiro lugar. As pulseiras dão um ar mais descontraído para ao homem. Quando usar mais de uma, é legal variar (um pouco) nos estilos, mas sem deixar de combinar.

A pulseira de prata masculina está em primeiro lugar quanto às vendas. Por serem mais em conta dentre principais modelos ao mesmo tempo que tem material nobre com visualque chama atenção, a prata ficou comum nas baladas das principais capitais do Brasil.

A pulseira de aço nem pode ser considerada uma jóia por ter período curto de validade , pode ocorrer algum processo de corrosão e assim tornar a peça inutilizável. Por outro lado vira opção vantajosa para quem gosta de variar e semprecomprar novidades.

Para o público mais exigente e requintado o ouro é material nobre que não se pode deixar de citar. A pulseira de ouro branco tem preço super elevado, porém vale à pena pagar em troca do luxo. Só não vai confundir ouro branco com prata, erro comum quando compramos pela internet.

Veja sugestões para os homens mais tradicionais, e que precisam aliar os acessórios a um look formal como terno e gravata, os modelos básicos em ouro, aço inox e prata são os mais indicados.





Para aqueles que adotam um estilo informal e descontraído no dia a dia, podem optar por pulseiras mais descontraídas e criar um look super estiloso. Com roupas mais leves, como bermudas, shorts e camisetas ou mesmo com blazer, use pulseiras junto com o relógio, o resultado fica super fashion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...