terça-feira, 12 de junho de 2012

Tratamento a Laser para Eliminar Celulites


Diminuindo a celulite com laser

A celulite é a maior inimiga das mulheres, estamos constantemente buscando novos tratamentos, técnicas e alternativas para tentar diminuir o problema. O nosso principal desejo é findá-lo de uma vez por todas, mas seria impossível. Uma opção é investir nos procedimentos a laser, que são alguns dos mais funcionais no combate à celulite.

Os tratamentos com laser que até então conhecemos são todos feitos sobre a pele, aplicando o laser sobre as áreas com celulite, para fim de diminuir gradativamente o problema. Mas agora as novas técnicas, que ainda estão sendo implantadas no Brasil agem de maneira diferente. Os novos tratamentos são feitos através de uma fibra ótica que conduz o laser até os tecidos.

O tratamento foi desenvolvido com base na funcionalidade das lipoaspirações. Essa técnica é indicada para casos extremos de celulite, isso deve ficar bem claro. Casos classificados como nível três ou quatro são passíveis de submissão ao procedimento. Nos demais casos, o laser aplicado externamente já é o suficiente para resolver o problema.

A diferença do tratamento interno é que ele age diretamente onde está localizada a celulite. O laser atua diretamente nas elevações, proporcionando uma suavização à pele. A celulite é um problema crônico e progressivo, caso você não faça nenhum tratamento para tentar romper o crescimento. As técnicas estão evoluindo bastante, um dia, quem sabe, poderemos chegar ao fim da celulite para sempre, mas por enquanto o melhor a fazer é tentar reduzir o problema através dos tratamentos que dispomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...