sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Moda Verão 2013 Acessorios para o Dia a Dia


Não adianta, até o verão 2013 chegar o assunto mais falado sempre vai ser relacionado às tendências da moda para a estação. Nós já falamos de tudo o que podíamos, sobre roupas, calçados, maquiagens e agora, é claro, não poderíamos deixar a trazer todas as apostas para quem não vive sem um acessório. Acompanhe quais são as tendências para as próximas estações:

Os maxi colares já estão na moda há algumas temporadas mas agora em 2012/2013 eles realmente estão chegando com força total, ganhando o gosto das mulheres. Vale apostar nos modelos que misturam diferentes tipos de correntes e pedrarias nas mais variadas cores e formatos. Você pode usá-los combinando com looks bem básicos e super da moda, como uma saia longa lisa, t-shirt branca e sandália rasteirinha.

Além dos colares grandes, os brincos também ganham muito destaque neste verão, aparecendo como peça principal nos acessórios de vários looks. Volumosos, compridos e chamativos, assim são os brincos da moda para a primavera e verão 2013.

E para quem curte um acessórios nos braços, nós já estamos acompanhando há tempos a modinha das pulseiras misturadas, com vários modelos diferentes, destacando-se as shamballas e outros modelos em macramê e até braceletes de couro com pingentes. Pois agora estes mix de pulseiras irão dar vez ao maxi braceletes, totalmente em metal ou com aplicação de pedras naturais. A moda é misturar vários ou usar dois iguais, um em cada pulso.


moda verão 2013 acessorios para o dia a dia 5 moda verão 2013 acessorios para o dia a dia 4 moda verão 2013 acessorios para o dia a dia 3 moda verão 2013 acessorios para o dia a dia 2 moda verão 2013 acessorios para o dia a dia 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...