sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Na ponta, Flu espera mais dificuldades e se prepara para ser alvo de 'caça ao líder'



O Fluminense tomou a liderança do Atlético-MG ao fim desta 22ª rodada de Campeonato Brasileiro depois do time mineiro ocupar a primeira posição desde a rodada de número 7. Com a vitória sobre o Santos, o time carioca agora chega no final de semana como líder absoluto da tabela e já espera mais dificuldades a partir de agora.

"O campeonato vai ficar mais complicado agora porque o Fluminense é a equipe a ser batida. Foi muito sacrifício ir buscar, lutar muito, com o Atlético-MG na frente. Mas buscamos uma sequência e agora temos de saber que o campeonato é mais difícil. As equipes vão lutar contra a gente", disse o zagueiro Gum.

Rafael Sóbis, atacante que entrou no segundo tempo na vaga de Wellington Nem, fez questão de dizer na saída do gramado que "o campeonato não se decide agora", enquanto o volante Jean disse que "o mais difícil é manter a liderança", e o time tem de dar o máximo para seguir no topo.

Sobre o assunto, Diego Cavalieri foi outro que preferiu conter a empolgação. "A sensação é boa, mas não resolve nada. Tem muita coisa pela frente, ainda. Nosso time vem crescendo e sabemos que esse mês é importante. Essa sequência de jogos vai definir muita coisa".

Abel - O técnico Abel Braga comemorou a distância para o quinto colocado, com o Fluminense já abrindo 12 pontos dentro da zona de classificação à Libertadores. Mas reforçou que os times de trás ainda podem arrancar na tabela. "Se a vitória valesse dois pontos ia ser complicado, mas vale três. Então se você fica dois jogos sem vencer e os caras ganham, já aperta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...