sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Diretor do Corinthians garante Tite, mas não confirma renovação de contrato



Tite continuará como técnico do Corinthians pelo menos até o final deste desta temporada, quando acaba o atual vínculo entre as duas partes. Foi o que garantiu nesta quinta-feira o diretor de futebol Roberto de Andrade, em meio ao momento instável vivido pelo Timão, sem precedentes nos últimos dois anos e meio.


"Garanto que a chance de o Tite sair nunca existiu. Ele está trabalhando muito e até dezembro de 2013, pelo menos, ficará conosco", afirmou em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava.

Ainda que tenha garantido a permanência do treinador, Roberto de Andrade evitou vislumbrar um futuro muito distante. Para o dirigente, a vitoriosa passagem de Tite pelo clube - com cinco títulos, entre eles o Mundial e a inédita Libertadores - pode chegar ao fim quando acabar esta temporada.

"Nas outras renovações de contrato com ele, sentamos para conversar no término do ano. Isso vai depender da nossa conversa. Além disso, há o que o treinador quer e o que nós queremos. Podemos ganhar a vaga na Libertadores e vencer a Copa do Brasil, e mesmo assim ele não ficar. E também pode acontecer o oposto disso, e ele ficar", disse. "Ele tem o direito de trabalhar onde quiser, assim como a gente escolhe quem quiser como treinador. Por isso fazemos contrato anual. Sair ou ficar é um direito de ambos", completou.

O Corinthians não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, marca que afastou a equipe do título e, em menor medida, da vaga para a Libertadores - são 19 pontos de distância para o líder Cruzeiro e cinco para o G-4. Neste domingo, o Timão recebe o próprio Cruzeiro no Pacembu.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...