domingo, 22 de setembro de 2013

Festival Ecovias - Conheça alguns atletas confirmados no evento


O Festival de Surf Ecovias chega a sua sétima edição consecutiva e vai reunir os surfistas e simpatizantes do esporte para promover uma grande festa com foco no meio ambiente.

Além da parceria com a Ecovias, esse ano o evento também tem o apoio da Sabesp através do programa Onda Limpa.

O Festival acontece apenas no dia 12 de outubro, e promoverá o Passeio/Regata Onda Limpa com trajeto de 3 km, a tentativa de quebra do recorde do número de surfistas descendo uma mesma onda e uma Expression Session com atletas dos Stand Up Surf que mostrarão suas manobras nas ondas da praia de José Menino, na cidade de Santos – SP.

Conheça a seguir alguns atletas que já confirmaram participação no evento.

Adriano Lima

Competidor de Longboard, Adriano Lima já ficou entre os 10 melhores do circuito brasileiro na categoria. Iniciou no Stand Up Surf há pouco mais de 3 anos e fez algumas finais de peso nos campeonatos Brasileiro, Paulista e municipal de Sup, com uma vitória no Trials no evento mundial que aconteceu na praia de Itamambuca, em Ubatuba.

Convidado pelo homenageado Leco Salazar, Adriano se mostra animado com a participação na Expression Session do Festival de Praia Ecovias, já que ultimamente tem estado fora das competições por motivos pessoais.

“Fiquei muito feliz com o convite porque participar desse evento vai ser muito bom para rever os amigos e sentir essa adrenalina novamente”.



Adriano está amarradão com o convite para participar do evento. Foto: Sebastian Rojas.

Edilson Gomes

O atleta do Stand Up Surf Edilson Gomes tem orgulho de ter participado do Mundial de Ubatuba no ano passado, e assim ter conseguido entrar no ranking principal da categoria, ficando entre os melhores atletas do mundo.

Para ele o Festival de Praias Ecovias é uma grande iniciativa ao tratar da defesa do meio ambiente. “Mostramos assim que existem pessoas boas querendo melhorar o nosso planeta, e fico feliz em participar porque é um grande evento com grandes atletas do Stand Up”.

O Festival de Praia Ecovias 2013 é uma realização do Rico Esporte e Comunicação, com patrocínio da Ecovias, copatrocínio da Sabesp, apoio da Kanui, VitShop, FPSUP, First Glass, Guinness, Prefeitura de Santos, Secretaria Municipal de Esporte de Santos e mídia Ricosurf.com.



Edilson Gomes também vai estar dentro do Festival Ecovias. Foto: Marcelo Bicudo.

FONTE: Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...