domingo, 29 de setembro de 2013

Técnico do Manchester United diz que time não tem condições de vencer a Champions

Técnico David Moyes lamenta após Manchester United sofrer gol do combinado tailandês

O técnico do Manchester United, David Moyes, afirmou que seu time não possuir jogadores de "classe mundial" suficiente para vencer a Uefa Champions League nesta temporada. Segundo o escocês, apenas Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid possuem elencos qualificados o suficiente para faturar a competição continental.

Durante a última janela de transferências, o United tentou as contratações dos meias Fábregas (Barcelona) e Ander Herrera (Athletic Bilbao), além do lateral esquerdo Baines, do Everton. Todas fracassaram, porém."Para vencer a Liga dos Campeões, você precisa ter cinco ou seis jogadores de classe mundial. Olhe o Bayern: eles têm. O Barcelona possuia no passado, quando foi campeão, e o Real Madrid tem agora. Nós não temos isso agora, apesar de termos certa experiência no torneio", reclamou Moyes, à imprensa da Inglaterra.

Desde que Moyes assumiu o time de Manchester no lugar do lendário Alex Ferguson, os "Diabos Vermelhos" vêm fazendo seu pior início de Campeonato Inglês desde 1989. Com a derrota por 2 a 1 para o West Bromwich, no último sábado, o United chegou a três revezes nos primeiros seis jogos da Premier League.

Na Champions, porém, o clube inglês começou sua campanha com uma vitória por 4 a 2 sobre o Bayer Leverkusen, no Old Trafford. O próximo desafio será nesta quarta-feira, contra o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...