sábado, 7 de setembro de 2013

SP Contest - Abertas as inscrições para a 3ª etapa


As inscrições para a terceira etapa do etapa do SP Contest 2013 estão abertas.

A competição organizada pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) será realizada nos dias 28 e 29 de setembro, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

A reserva de vaga deve ser feita no emaileventtools@hotmail.com. Para as categorias Open, Master, Longboard e Stand Up elas custam R$ 100,00. Para a Júnior, Miss Sirena (Feminino) e Grand Master sai por R$ 50,00.

A inscrição só será validada após o envio para o email acima do comprovante de depósito, que deve ser feito no banco Bradesco, agência 2451-1, conta corrente 10.336-5 e CNPJ 04.954.136/0001-91, favorecido Event Tools Promoções e Eventos Ltda.

"É bom que os atletas garantam presença o mais rápido possível, para não correrem o risco de ficarem de fora do evento, já que as vagas são limitadas", avisa Dadá Nascimento, presidente da ASGSP.

Após a segunda etapa, realizada no último final de semana, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), o líderes do ranking são Eduardo Maia (Open), Glebson Siqueira (Longboard), Pedro Oliveira (Master), Edu Kutika (Grand Master), Thiago Menezes (Júnior), Luara Diamante (Miss Sirena - Feminina) e Roger Marques (Stand Up).

FONTE: Roberto Pierantoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...