sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Do banco, Bale vê País de Gales perder para Macedônia e não jogará Copa do Mundo



O jogador mais caro da história do futebol não participará Copa do Mundo. Do banco de reservas, Gareth Bale viu País de Gales perder para a Macedônia por 2 a 1, em Skopje, capital macedônia, nesta sexta-feira, e não tem mais chances de disputar o Mundial no Brasil. 

Após custar 100 milhões de euros e ser o centro das atenções nas últimas semanas, o meia acabou poupado, ficou na condição de substituto e sequer entrou em campo. Assim, somente restou torcer por seus companheiros. Não adiantou.

A derrota deixa os galeses estacionados nos seis pontos, com três jogos por fazer até a definição do grupo A das eliminatórias europeias. Isso porque a Croácia está na segunda posição da chave - que dá vaga na repescagem - com 16 pontos e não pode mais ser alcançada pelo país britânico.

Já a Macedônia, então lanterna da chave, chega a sete pontos, sobe para o quarto lugar e empurra País de Gales para a penúltima posição.

A frustração de Bale e cia. começou logo aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Trickovski abriu o placar para os mandantes. Os mandantes se recuperaram ainda antes do intervalo e empataram com um gol de pênalti de Ramsey, do Arsenal, aos 39 minutos.

Porém, na etapa final, Trajkovski balançou a rede aos 35 e acabou com a esperança de País de Gales e Gareth Bale jogar a próxima Copa do Mundo.

Veja os resultados desta sexta-feira das eliminatórias europeias:

Cazaquistão 2 x 1 Ilhas Faroé
Rússia 4 x 1 Luxemburgo
República Tcheca 1 x 2 Armênia
Noruega 2 x 0 Chipre
Macedônia 2 x 1 País de Gales

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...