domingo, 8 de setembro de 2013

Renato Gaúcho diz que Grêmio tem 'pontuação de Barcelona': 'Incontestável'

Renato Gaúcho disse que para acabar com problemas no Grêmio e chegar a 5ª vitória seguida, o técnico precisa ser 'muito bom'

Desde que foi contratado para voltar ao comando do Grêmio, Renato Gaúcho parece ter dado jeito no time. Após a vitória polêmica por 3 a 2 diante da Portuguesa neste domingo, o técnico elogiou sua equipe e até a citou na mesma frase junto com o Barcelona.

"O Grêmio disputou 21 pontos e ganhou 18. É pontuação de Barcelona. Não estou comparando meu time com o Barcelona. Mas a pontuação. Meu grupo é, hoje, incontestável. Encontramos o elenco com problemas, mas resolvemos rápido e hoje, na pior das hipóteses, o Grêmio está no G-4. É mérito nosso. Eles [jogadores] estão se entendendo, lutando. Sabíamos que seria sofrido. Mas temos uma pontuação maravilhosa", disse Renato.

"O Grêmio não tem a qualidade de um Barcelona tecnicamente. Mas tem a entrega. Isso compensa. Se os jogos não são tão bons às vezes, os resultados compensam. Quero ter altos e baixos e conseguir três pontos sempre. Lá na frente ninguém vai falar se jogou bem ou mal. Ninguém vai analisar os jogos, só falarão no G-4", completou o técnico.

O Grêmio venceu seis das suas últimas sete partidas e se consolidou entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Náutico na Arena Pernambuco.

FONTE>ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...