segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Reciclando pote de margarina e copo plástico


Um porta esponja para a pia com o pote de margarina e um porta detergente com o copo plástico.

Eu tenho uns tecidinhos e optei por um cor de rosa com bolinhas muito fofo.
Bem, mas tecido nos potes de pia? É eu também vou fazer um teste para ver se vai dar certo.
Passei duas de mão de verniz a base de água para impermeabilizar. Espero que dê certo.

Ai está o resultado. O que vocês acharam?

Eu pintei o pote de rosa antes para cobrir a marca, pois ficava aparecendo através do tecido
Eu não tenho a foto do copo antes, pois tive a ideia depois de já ter feito o porta esponja, de fazer o porta detergente.







FONTE: MINHA CASA EU DECORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...