domingo, 22 de setembro de 2013

No apagar das luzes, Paulinho faz golaço de letra e dá vitória milagrosa ao Tottenham


Paulinho (8) toca de letra para marcar o golaço da vitória do Tottenham sobre o Cardiff City

O brasileiro Paulinho segue virando cada vez mais ídolo do Tottenham. Neste domingo, o volante da seleção brasileira marcou um golaço de letra aos 48 minutos do segundo tempo e deu ao clube londrino uma milagrosa vitória por 1 a 0 sobre o Cardiff City, quando a igualdade já parecia determinada no País de Gales. Foi o primeiro tento do meio-campista por sua nova equipe no Campeonato Inglês.

O resultado coloca o time da capital na 2ª colocação da Premier League, ao término da 5ª rodada da competição. O Tottenham chegou a 12 pontos e igualou a marca do rival Arsenal, que também venceu neste domingo, mas ainda fica atrás por saldo de gols. O Cardiff, por sua vez, aparece na 16ª posição, com 5 pontos, e está um à frente do Fulham, primeiro time dentro da zona da degola.

Paulinho vibra ao dar a vitória ao Tottenham nos acréscimos

Após dois tempos de futebol muito travado e poucas emoções no estádio do Cardiff City, Paulinho aproveitou ótimo cruzamento rasteiro de Lamela, atacante contratado da Roma, e, mesmo marcado, conseguiu tocar de letra para as redes de Marshall, cravando os 3 pontos para a equipe de Londres, que havia mandado uma bola na trave em sua melhor chance antes do gol salvador.

O ex-jogador do Corinthians, aliás, foi titular e atuou durante os 90 minutos, terminando como destaque do jogo. Além do tento, ele ainda teve outra finalização bem defendida pelo goleiro Marshall, melhor em campo pelos donos da casa.

Na próxima rodada da Premier League, o clube comandado por André Villas-Boas recebe o Chelsea, em clássico decisivo na briga pela ponta. O duelo está marcado para o sábado (dia 28), às 08h45 (horário de Brasília). Antes disso, porém, os Spursenfrentam o Aston Villa, na terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, fora de casa.

No sábado, às 11h, O Cardiff também faz confronto importante com o Fulham, no estádio Craven Cottage, em duelo direto contra o rebaixamento à Segundona. No meio da semana, a equipe galesa joga contra o West Ham, pela Copa da Liga.
Getty

Paulinho agradece aos céus: ele foi titular e terminou como grande destaque do jogo


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...