sábado, 21 de setembro de 2013

Vídeo - Highlights da 1ª etapa do Saquaremense 2013


Competidores das categorias Pré-Petit, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Open, Master, Feminino e Longboard se confrontaram no final de semana, 31 de agosto e 01 de setembro, com muito sol e ondas pequenas, mas perfeitas, no principal palco do surf no Rio de Janeiro.

Surfar as ondas de Itaúna com apenas mais três pessoas, que seja por 15 minutos. Essa experiência, a chance de fazer um pódio e estar na lista do ranking Saquaremense 2013 levaram cerca de 70 atletas ao Maracanã do Surf. Não foi um final de semana de gala, mas mesmo em ondas pequenas os inscritos fizeram a cabeça.

A próxima etapa está programada para a praia da Vila e acontece nos dias 28 e 29 de setembro.

A disputa que se estendeu no domingo por mais de oito horas, foi finalizada apenas às 16h, quando foi conhecido o campeão Open, o local Bruno Baldner.

Foi o fechamento de ouro para os surfistas saquaremenses, que ainda conquistaram o topo do pódio no Longboard (Anderson Silva), Feminino (Kayane Reis), Iniciantes (João Vitor Chumbinho), Infantil (Daniel Templar), Pré-Petit (Diego Templar) e Master (Michel Angelo).

Confira os melhores momentos da etapa:





FONTE: RICO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...