segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cabelo Marrom – O Novo Castanho



Tonalizante marrom – tendência para os cabelos no inverno

O inverno combina muito com cores neutras e, por isso mesmo, os cabelos tendência para a estação mais fria do ano não são os loiros, mas sim os marrons. Sim, você morena não tem mais cabelos castanhos, agora eles devem se chamar “marrom”. Esse é o novo título dos fios da estação. Vai apostar?
Nem tudo mudou, basicamente os nomes é que ganharam um plus de glamour para o inverno 2012. Agora o tom castanho médio pode se chamar “marrom bala toffee”, castanho claro é “marrom âmbar dourado” e castanho escuro agora se denomina “marrom profundo”. Que tal? A resposta para essa mudança toda é que segundo alguns experts em cabelo, os fios virgens não estão com nada, por isso, mesmo que você já seja morena, dê um “up” tonalizando os fios para deixá-los ainda mais com a cara da estação.
Algumas famosas já aderiram à nova tendência, entre elas Cameron Diaz, Lindsay Lohan e Jessica Biel. Os especialistas afirmam que o marrom certo pode destacar traços importantes do rosto, como valorizar a cor dos olhos, por exemplo. Uma boa pedida para quem deseja iniciar o processo sem muita preocupação é investir nos tonalizantes, que têm um resultado garantido por cerca de 40 dias. Após esse período as madeixas voltam à cor normal.



Uma praticidade enorme dos cabelos castanhos, ou marrons, como preferirem, é que eles estão quase sempre com aparência saudável. Ponto super positivo sobre os loiros, que são geralmente cabelos bem danificados e frágeis. Manter um tom castanho bonito também é sempre mais simples que um loiro.
Vale apostar durante o frio, quando o verão chegar você pode voltar aos fios loiros de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...