terça-feira, 12 de junho de 2012

De dúvida a artilheiro, Sheva se diz 'com 20 anos', e técnico revela ter sonhado com gols


São grandes as chances de Shevchenko se aposentar depois da Eurocopa disputada na Ucrânia. Mas quem esperava que o veterano atacante de 35 anos disputaria o torneio em ritmo de fim de carreira, se surpreendeu com a atuação do camisa 7: dois cabeceios e dois gols na virada da equipe da casa sobre a Suécia.

"Eu me sinto muito bem. Foi um jogo histórico para nós, foi uma vitória. Eu me sinto como se tivesse 20 anos, não 35. Obrigado a todos que torceram por mim. Foi uma longa caminhada porque eu tive muitos problemas antes da Eurocopa", disse o capitão Shevchenko, que após o jogo comemorou muito o resultado de 2 a 1 da Ucrânia.



"Se eu puder escolher meus sonhos, eu quero sonhar como um dia como esse. É um dia fantástico", completou Sheva. "Andrei não acreditou em mim quando eu disse que havia sonhado que ele marcava dois gols", acrescentou o técnico Oleg Blokhin.

Ha algumas semanas, o capitão teve a presença na Euro colocada em risco pelos problemas físicos enfrentados pelo jogador que chegou a 48 gols em 108 convocações da seleção. Agora, fica a expectativa da presença ou não de Shevchenko diante da França na próxima sexta-feira.


Shevchenko comemora: dois gols na estreia na Eurocopa
Crédito da imagem: Reuters

O próprio atacante disse antes da Euro que não acreditava ter condições de atuar nas três partidas da primeira fase. Até por isso, ele poderia ser reserva na estreia contra a Suécia. Depois dos franceses, a Ucrânia, líder do grupo D após a primeira rodada, enfrenta a seleção da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...