terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas para Mudar a Decoração do Quarto sem Gastar Muito


Renovando o visual do quarto gastando pouco

Para algumas pessoas o quarto é o ambienta da casa em que passam a maior parte do tempo, além de dormir ainda ficar lá para assistir televisão, ler e estudar. Com o passar dos anos podemos enjoar desses ambientes, devido ao grande período que passamos nele, por isso é válido mudar a decoração a fim de renovar as energias e conseguir se manter ainda confortável.

O problema de renovar o visual do seu quarto é que muitas vezes isso requer um certo investimento financeiro, mas nem sempre dispomos desses recursos elevados no momento em que desejamos realmente modificar as coisas em casa. Existem soluções simples e bem baratinhas que podem deixar seu quarto de cara nova e gastando bem pouquinho.

Que tal mudar a cor das paredes? Essa a primeira dica. É muito simples, uma lata de tinta pequena serve para pintar uma parede de mais ou menos 3×3 (largura e altura) ou até maior, dependendo de quantas camadas serão necessárias para cobrir completamente a cor antiga. Elas custam baratinho e você mesma pode se aventurar na pintura, ou então pedir ajuda para o namorado, marido, pai, irmão quem puder fazer o serviço por você.

Além de trocar a cor do quarto, você também pode mudar as roupas de cama. Compre uma colcha diferente, de preferência que combine com a sua nova cor de parede. Invista em algumas almofadas ou travesseiros para adornar a sua cabeceira.

Para dar um toque a mais no ambiente, aposte em pequenos vasos com plantinhas verdes, assim o seu quarto ganha mais vida e leveza ao mesmo tempo. Fotografias novas nos porta-retratos também podem ser interessantes na decoração. Renove tudo que for possível sem gastar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...