terça-feira, 19 de junho de 2012

Honrados', Eder Luis e Fellipe Bastos prometem retribuir confiança do Vasco dentro de campo


Eder Luis e Fellipe Bastos tiraram uma preocupação da cabeça nesta terça-feira. Os dois tiveram os direitos econômicos adquiridos em definitivo pelo Vasco e seguirão em São Januário com direito a novos contratos. Após o anúncio oficial, o atacante e o volante se mostraram sorridentes na entrevista coletiva após o treino e já prometeram retribuir a confiança dentro de campo.

“Essa definição é importante, pois você fica ansioso antes de tudo acontecer. O tempo era curto e tínhamos que mostrar futebol para renovar. Agora, vou correr ainda mais. O clube está nos adquirindo e vamos fazer de tudo para retribuir o esforço. O objetivo é provar que o Vasco fez a escolha certa. Não vai faltar vontade da nossa parte. Todos se gostam aqui e a felicidade é enorme”, afirmou o atacante Eder Luis. 


“O Vasco me deu essa oportunidade e conseguimos mostrar em um ano que podíamos ficar. Colocamos a qualidade em campo quando o time precisou. Me sinto muito feliz e honrado de permanecer por mais cinco anos. Retribuir esse esforço é o mais importante no momento e o mínimo que podemos fazer”, completou Fellipe Bastos.

Os contratos de empréstimo de Eder Luis e Fellipe Bastos terminariam no dia 30 de junho. O Vasco conseguiu chegar a um acordo com o Benfica e anunciou na manhã desta terça-feira a compra dos direitos federativos dos dois jogadores. Os valores não foram anunciados pelo clube carioca, mas a imprensa portuguesa especula que as cifras giram em torno dos 3 milhões de euros (quase R$ 8 mi).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...