quinta-feira, 7 de junho de 2012

Juninho marca, se emociona e explica negativa ao Sport: 'Pensei nas filhas'


Juninho Pernambucano foi um dos destaques do Vasco na vitória por 4 a 2 sobre o Náutico, nesta quarta-feira. Para o meio-campista, que viveu dias difíceis no clube recentemente, a atuação foi como um desabafo. Autor de um dos gols, ele se emocionou na comemoração e, após a partida, explicou o porquê de ter negado uma proposta do Sport, clube que o revelou.

“Todos sabem da minha identificação com o Sport, mas preciso levar outros fatores em consideração. Neste caso, não foi nada relacionado à parte profissional. Passei dez anos fora do Brasil e minha família tem me acompanhado. Pensei nas minhas duas filhas, não foi fácil para elas se readaptarem. Seria complicado fazer com que elas passassem por tudo aquilo novamente”, afirmou.

Questionado sobre o momento difícil que passou no clube – incluindo atrasos salariais e a divulgação dos termos de seu contrato – Juninho preferiu mostrar-se satisfeito com o desempenho mostrado em campo.

Juninho foi uim dos destaques da vitória do Vasco sobre o Náutico
Crédito da imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

“Foi importante ganhar. Vaidade não faz parte da minha vida. Sinto felicidade quando ganho e jogo bem. O resto passa”, afirmou o meio-campista, que nesta quarta-feira foi escalado ao lado de Felipe, também autor de um gol.

Com a vitória sobre o Náutico, o Vasco chegou a 9 pontos ganhos e manteve-se 100% no Campeonato Brasileiro, na ponta da tabela de classificação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...