segunda-feira, 18 de junho de 2012

Liedson joga 25 minutos, diz não concordar com reserva e se vê pronto para substituir Emerson



De titular absoluto do time título brasileiro a reserva até no time "B". A evidente perda de espaço de Liedson no Corinthians fez com que o jogador atuasse apenas dos últimos 25 minutos da derrota para a Ponte Preta, mas nada que faça Liedson perder a confiança no próprio futebol: o camisa 9 se diz pronto para substituir o suspenso Emerson e jogar pela Libertadores da América, quarta-feira, contra o Santos no Pacaembu.

"Estou trabalhando, tenho todas as condições e quero jogar sem dúvida nenhuma. Quarta a decisão é do treinador. Eu treino todo dia, tenho que fazer isso, e que decide é o treinador", comentou Liedson, que seguiu falando sobre o assunto na saída do campo em Campinas.

"A situação não me irrita, sou profissional. Embora eu não concorde, vou respeitar e ficar à disposição. Estou jogando por prazer, tenho prazer em estar no Corinthians, e não estou satisfeito com a situação. Tenho apoio da torcida, dos jogadores, da comissão. Estou trabalhando, e jogar ou não é decisão do treinador", completou.

VÍDEO: Ponte vence os reservas do Corinthians, que agora é la...

Pela Libertadores, onde Tite escala o que tem de melhor, Liedson foi titular nos seis jogos da primeira fase. Depois, não viajou para pegar Emelec nem Vasco, e entrou apenas alguns minutos em ambos os confrontos do Pacaembu. Sobre o assunto, o técnico Tite também falou depois da partida.

"A construção do treinamento e do jogo é que define quem é titular. Não gosto mais de ninguém, ningué é mais bonito ou feio. Eu olho os treinamentos e o jogo, às vezes um pouco, às vezes bastante, às vezes uma série de jogos. Serve para ele e para todos. O Liedson poderia ser titular, todos que estão aí dentro entendem que poderiam. Eu não conseguia entender quando era atleta. Normal", disse o treinador.

Nesta segunda-feira, às 15h30, o elenco principal do Corinthians volta a treinar com foco na partida de quarta, quando Tite começa a definir quem entrará no ataque. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é o clássico paulista contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...