Após a derrota por 2 a 0 para o México, que pôs fim à sequência de oito vitórias consecutivas da seleção, o técnico Mano Menezes preferiu enaltecer o ‘aprendizado’ da seleção do Brasil com o resultado negativo. Apesar disso, o treinador deu um ‘puxão de orelha’ pelo excesso de individualismo em algumas jogadas, sobretudo no primeiro tempo.
“Como vínhamos de duas vitórias significativas, com a seleção jogando bem, apressamos demais o jogo, e como tivemos o México postado atrás, oferecemos dez contra ataques só no primeiro tempo, porque fomos para o lance individual. Com eles bem postados, não tem que ir para o jogo individual porque você dá o que o adversário quer”, disse o treinador.
“Os mexicanos são mais rodados, e essas equipes te dão parâmetro maior, mas sabíamos que íamos oscilar porque com esse time tínhamos dois jogos apenas e o México soube aproveitar isso. Não soubemos resolver todas as dificuldades que apareceram, saímos atrás do marcador e não conseguimos nos recuperar”, finalizou Mano, na entrevista coletiva pós-jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário