segunda-feira, 4 de junho de 2012

Penteados Passo à Passo, Dicas


Como nos já sabemos em geral os mais sofisticados e elegantes, são os penteados presos que acabam seguindo em alta como opções muito democráticas, finalizando o visual de muitas pessoas, com os fios totalmente presos, são as tranças, coques e rabos de cavalo, opções mais frequentes, texturização dos fios e acabamentos, sendo elaborados nas franjas e dando conta de atualizar esses três estilos de penteados. Com base nisso selecionamos alguns penteados passo a passo para que possamos te ajudar:

Passo a passo de um coque baixo:
Antes de iniciar elabore o seu coque, lavando os fios e secando com uma escova lisa, em seguida modele os fios com o auxilio de um babyliss, iniciando a construção de cachos na altura das orelhas e indo em direção as pontas do cabelo, para conferir o volume das madeixas, desfile os fios com a ajuda de um pente fino, para iniciar o coque aproxime os fios modelados e preenda em um rabo de cavalo baixo. Após ser presos, separa o rabo de cavalo em madeixas menores e torça para cada uma delas, finalizando-as em cachos enrolados e também presos. Finalize com um laquê ou spray fixador.

Passo a passo de um penteado semi preso:
inicie o penteado secando suas madeixas em uma escova lisa tradicional, dando resultados mais suaves e hamorniosos, enrolando s fios da metade do cabelo ate as pontinhas, com a ajuda de um pente, separa duas mechas da franja e deixe-as solta, ajeitando os fios para que conquistem o volume e resultando em um leve topete, para finalizar puxe algumas mechas dos fios soltos para frente e aplique um produto finalizador para da um toque a mais e pronto já pode sair e arrasar, com certeza.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...