sexta-feira, 15 de junho de 2012

Maquiagem para disfarçar Acne: Dicas, Passo a Passo



Como já sabemos não existe nada pior do que naquela festa tão esperada surgir uma espinha, obviamente irá te deixar arrasada e pensando em te ajudar até mesmo neste momento é que selecionamos algumas dicas de como esconder a espinha com maquiagem, confira logo abaixo maiores informações sobre este assunto e fique linda em qualquer momento.

O primeiro passo é deixar sua pele limpa, para isso você deverá pegar um algodão umedecer um tônico próprio para seu tipo de pele e passe no rosto inteiro, deixando-a mais limpa fará com que a maquiagem dure mais tempo.

Em seguida passe uma base para esconder as manchas é importante fazer a escolha certa para que a sua pele fique em um tom só, e nunca se esqueça de passar na região do pescoço para que não dê diferença. Na hora de comprar a base é indispensável testa-la antes para que encontra aquela que realmente seja de acordo com o seu tom de pele.



O grande momento chegou que é esconder as espinhas, uma tarefa mais fácil do que você pode imaginar, você precisará de um corretivo que também seja adequado para sua pele, passe um pouco na ponta do dedo e vá dando algumas batidinhas em cima da espinha.

Para dar um toque especial na sua produção não esqueça do blush o uso do mesmo é muito importante ele deixará a sua pele com uns aspecto mais saudável e a maquiagem mais bonita. E caso queira um make mais chamativo não se esqueça da sombra e do batom.

Para você que sofre com as temidas espinhas saiba que há diversos produtos que podem ser usados no dia a dia para evitar o aparecimento das mesmas. Esperamos que tenham gostado das dicas, caso tenha alguma dúvida sobre o assunto entre em contato com a nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...