sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mesmo desgastado, Dedé treina como titular no Vasco

 

No início da semana o zagueiro Dedé disse que não se sentia pronto fisicamente pronto para retornar ao time titular do Vasco. Mas o técnico Cristóvão Borges não deu ouvidos ao defensor. Dedé treinou na equipe principal, nesta quinta, em São Januário, e vai formar a dupla de zaga com Rodolfo.

A saída de Renato Silva para a entrada do ídolo cruzmaltino deve ser a única alteração no time que derrotou o Bahia para aquele que encara o Palmeiras, domingo, em Barueri.

Borges, porém, alimenta uma dúvida. O volante Rômulo retornou dos amistosos com a seleção brasileira com um desconforto muscular. Nenhuma lesão foi detectada, mas o jovem não participou do coletivo desta quinta.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco projeta superar a marca dos 20 pontos nos dez primeiros jogos. Com 12 em quatro rodadas, o objetivo está perto de ser atingido.

"Toda vantagem é válida. Temos de saber utilizá-la. Estamos alguns pontos à frente e temos que jogar com essa vantagem com tranquilidade e foco", pediu o atacante Alecsandro, um dos artilheiros da competição, com quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...