terça-feira, 19 de junho de 2012

Pelo Twitter, Adriano se defende de 'noitada' em morro carioca: 'Todo mundo sabe que gosto'



O atacante Adriano não gostou de ver seu nome, mais uma vez, associado às festas cariocas na imprensa do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, o jornal Extra publicou que o Imperador foi ao Morro do Tuiuti, na comunidade de São Cristóvão, no último fim de semana, e só teria deixado o local na madrugada de segunda-feira. Por meio de seu Twitter, o jogador – atualmente sem clube - confirmou que esteve no Morro, mas garante que estava de folga na ocasião.

Desde que deixou o Corinthians, em março, Adriano se recupera de uma cirurgia no tendão do pé esquerdo nas dependências do Flamengo. Ainda de acordo com o Extra, o atacante faltou a quatro de cinco sessões de fisioterapia programadas no departamento médico do clube durante a semana passada. Sem justificativa para as ausências, a diretoria do clube carioca já tem mostrado preocupação com as atitudes do atleta.

“Gente, nem final de semana eu posso ir na comunidade!? (nem na minha folga) Coisa que todo mundo já esta cansado de saber que eu gosto”, postou, sem contestar as supostas faltas às sessões de fisioterapia no Fla.



O Twitter do jogador (@a10imperador), criado no mês passado, tem sido o "meio oficial" encontrado pelo jogador para se defender das supostas baladas na noite carioca. Na última semana, outro jornal do Rio de Janeiro noticiou que o Imperador deixou uma festa acompanhado de dez mulheres, que teriam entrado em seu carro durante a madrugada. No dia seguinte, Adriano publicou:

“Boa tarde pessoal! Acabei de ver na internet que sai da ‘Nuth’ com 10 mulheres . Fui no aniversário de um amigo, com 3 amigos e 3 amigas . Não entendo o porque não falam a verdade , mas tudo bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...