terça-feira, 19 de junho de 2012

Vasco chega a acordo com Benfica e compra direitos de Eder Luis e Fellipe Bastos

Eder Luis e Fellipe Bastos ficam em definitivo em São Januário

Boa notícia para a torcida vascaína: Eder Luis e Fellipe Bastos seguem em São Januário. O Vasco conseguiu chegar a um acordo com o Benfica e anunciou na manhã desta terça-feira a compra dos direitos federativos dos dois jogadores. Os valores não foram anunciados pelo clube carioca, mas a imprensa portuguesa especula que as cifras giram em torno dos 3 milhões de euros (quase R$ 8 mi).

Apesar de serem peças importas em São Januário, Eder Luis e Fellipe Bastos não pareciam estar nos planos do Benfica para a disputa da próxima temporada. Até por isso, a diretoria do clube português se mostrou mais solícita nas negociações e até recebeu elogios no site oficial do Vasco.

Os dois atletas tinham contrato apenas até o dia 30 de junho. A missão, agora, é renovar com o zagueiro Renato Silva, que tem vínculo com o clube brasileiro até este mesmo dia. O Vasco também tem que resolver o ‘caso Juninho’. O meio-campista tem contrato até 4 de julho e deve acertar a renovação até o fim do ano.

A Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama informa que a negociação com o Benfica para a aquisição dos direitos econômicos dos atletas Eder Luis e Fellipe Bastos foi finalizada com êxito. Nos próximos dias, os jogadores firmarão os novos contratos com o clube.

É importante destacar a atitude da Diretoria do Benfica e, em particular, do Presidente Dr.Luiz Felipe Vieira, sempre cordial e amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...