sábado, 2 de junho de 2012

Vasco negocia dívidas com Juninho para renovar contrato, diz jornal


A diretoria do Vasco já se reuniu na última sexta-feira feira com o empresário de Juninho Pernambucano, José Fuentes, e está bem próxima de garantir a renovação do atleta. De acordo com o jornal Lance, Fuentes garantiu ao presidente Roberto Dinamite que o jogador quer continuar em São Januário, mas deseja antes resolver a dívida de R$ 2 milhões que cobra do clube.

Sem um salário fixo no clube, Juninho acertou que receberia R$ 50 mil por partida e um bônus extra por metas alcançadas. No entanto, desde março o Vasco parou de pagar a parte que lhe é devida. Como o clube vive um momento financeiro delicado, as partes envolvidas negociam um acordo para sanar a dívida e, em paralelo, já acertam os detalhes de um novo contrato de seis meses.


“O empresário é quem decide a posição do jogador, e a posição do Juninho é clara: ficar no Vasco até o fim do ano. Estamos buscando o entendimento para que ele continue conosco até o fim do Campeonato Brasileiro. Hoje, tivemos um papo legal para todos. As chances dele permanecer no clube são grandes”, disse Roberto Dinamite.

Além da dívida com Juninho, o Vasco também não tem conseguido honrar seus compromissos com o restante do elenco. Sem dinheiro nos cofres, o clube acumula dois meses de salários atrasados e tentará quitar parte do montante na semana que vem. Alguns atletas já chegaram a cobrar os atrasos publicamente e a diretoria corre contra o tempo para resolver as pendências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...