sábado, 2 de junho de 2012

Vestidos de Noiva 2013: Tendências, Fotos


Qual é a mulher que não tem o sonho de casar na igreja de véu e grinalda? O casamento é um evento muito esperado por todos, afinal é que irá decidir o futuro de duas pessoas. Sendo assim, são destinados meses, e até anos para a preparação da festa e todos outros elementos que acompanham a cerimônia e também a festa. Porém, para o público feminino o mais esperado, sem dúvidas é o vestido. Em meio a tantas opções que o mercado disponibiliza, como saber qual é o adequado? Qual serão as tendências de vestidos de noiva para 2013? Fique calma, pois o Tem Dicas te responde todas essas dúvidas.

Os vestidos de noiva que irão fazer sucesso em 2013 estão juntando o clássico com o moderno de uma forma em que estão ficando delicados afinal estão valorizando todo o lado feminino de cada mulher. E as opções são variadas, existindo modelos desde os mais soltinhos até os mais justos.

Com uma cara toda sofisticada, estes vestidos não poderiam deixar de ter a renda que está super em alta. E vale aplicá-la em qualquer lugar: fazer um decote bem grande nas costas e colocá-la deixando aparecer à transparência; continuando com o decote, porém na parte da frente e acrescentar a renda prendendo-a no pescoço; manguinhas de renda; saia de renda… Enfim, deixe sua imaginação fluir e dê dicas para a sua costureira.


O que está sendo muito utilizado também, são aqueles vestidos duplos, ou seja, há um corpete com uma saia longa para ser utilizada na igreja; escondida, embaixo, tem uma saia mais curta que é para a noiva se sentir mais a vontade durante a festa.

E para quem acha que noiva deve estar exclusivamente de branco, está muito enganado, já que as grandes grifes já estão apostando em incrementar os vestidos com outras cores, e por incrível que pareça, a que está predominando é o preto.

Para complementar e atrair ainda mais a atenção, compre uma coroa que “converse” com o vestido. Dessa forma, vá a um cabeleireiro que faça um penteado adequado para este tipo de acessório. A maquiagem também é fundamental para compor o look da noiva!

Lembre-se de quando for alugar ou comprar o seu vestido de noiva pesquisar bem, primeiramente para encontrar algo de qualidade e segundo para não pagar um preço abusivo. Fique atenta também para escolher um modelo no qual você se sinta confortável, afinal serão algumas horas que estará vestida com ele.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...