terça-feira, 19 de junho de 2012

Adriano falta à fisioterapia, e Flamengo se diz 'preocupado', afirma jornal

Adriano falta à fisioterapia e preocupa Flamengo

Desde que deixou o Corinthians, em março deste ano, Adriano está sem clube e foi acolhido “amigavelmente” pelo Flamengo, onde se recupera de uma cirurgia no tendão do pé esquerdo. Sem vínculo com o time carioca, no entanto, o jogador não tem comparecido às sessões de fisioterapia e, por conta disso, já está deixando o Rubro-Negro preocupado.

De acordo com o que publicou o jornal Extra nesta terça-feira, Adriano faltou a quatro de cinco sessões de fisioterapia programadas no departamento médico do Flamengo durante a semana passada. O jogador não justificou as ausências, e a diretoria do clube carioca já tem mostrado preocupação com as atitudes do atleta.

“Não considero o Adriano jogador do meu time. Estou acompanhando as notícias e os relatórios do departamento médico. No momento, estou preocupado. Respeito ele, é um grande jogador, mas as últimas notícias não são boas. Soube de faltas ao tratamento, vejo e leio notícias em jornais e internet”, declarou o diretor de futebol e ex-jogador Zinho, na matéria publicada pelo Extra.

Ainda assim, o Flamengo não pretende pegar mais “pesado” com Adriano, nem exigir que ele compareça às sessões de fisioterapia marcadas. Com a justificativa de que não tem vínculo com o atacante, o clube se isenta de qualquer tipo de cobrança neste caso.

“Como ele não tem contrato com o Flamengo, não posso fazer cobrança. Como torcedor, fico triste porque poderia render muito”, comentou o dirigente.

A reportagem do Extra ainda afirma que Adriano tem sido visto por diversas vezes nas baladas cariocas. Também de acordo com o jornal, o atacante foi ao Morro do Tuiuti, na comunidade de São Cristóvão, no último final de semana e só deixou o local na madrugada de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...