terça-feira, 19 de junho de 2012

Por vídeo, Luis Fabiano pede desculpas por expulsão: 'Entendo que estou errado'


Um dia após ser novamente expulso por reclamação com a camisa do São Paulo, durante a vitória do time paulista por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Luis Fabiano divulgou um vídeo para prestar esclarecimentos ao torcedor são-paulino pela situação.

O capitão da equipe comandada pelo técnico Emerson Leão utilizou sua conta oficial no Twitter para pedir desculpas pelo comportamento nas últimas partidas. “Gostaria de dar uma satisfação a vocês pelos fatos ocorridos nas últimas semanas. Quero dizer que não estou certo nas atitudes e que esses fatos são desagradáveis”, disse o camisa número 9.

Além disso, o atacante afirma não ter insultado o árbitro Elmo Alves Resende Cunha antes de ter sido expulso de campo no domingo.

Luis Fabiano já havia recebido três cartões amarelos nos três primeiros jogos do Brasileiro. Ficou suspenso da partida contra o Santos e voltou diante do Atlético-MG. Agora, irá desfalcar a equipe também diante da Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...