segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cris Vianna: descubra todos os segredos de beleza


A belíssima modelo, atriz e cantora Cris Vianna, andou transformando em um símbolo de beleza ao poder , ela andou contando para sites de moda como é que ela mantém a beleza sem a ajuda de vários produtos que ainda recebe uma ajudinha do extra no verão, a atriz disse que gosta bastante do verão, pelo fato de que sua pele ganha uma tonalidade mais bonita ainda, ela procura lavar bem para que possa ficar longe da oleosidade, e diz que não usa pó e base, somente o lenço mão do corretivo, quando esta super cansada.

Fizemos uma busca do que ela leva em sua nécessaire, ela disse que adora gloss incolor, e usa para que possa dar um brilho em seus lábios, ela não gosta de batom e a mascara para cílios é indispensável, ela não sai de sua casa sem passar.


Para os cachos ela procura fazer muita hidratação e não dispensa o protetor solar, já começou a testar varias marcas que ela adora e trouxe resultados incríveis para os fios.

Para as mulheres negras que estão em busca de um destaque para seus pontos fortes, vale à pena seguir as dicas e cuidados da belíssima Cris Vianna e arrasar por onde passa.

As mulheres costumam assistir novela todos os dias, pode não ser todas mais pelo menos uma e sendo assim acaba vendo as belíssimas mulheres na TV, morrendo de vontade de ser como uma, obvio com sua personalidade própria, porem tentando imitar alguns segredinhos e dicas de beleza que elas procuram passar com a aparência e com a belíssima Cris Vianna, não podia ser diferente, caso queira ficar como ela, siga as dicas e você pode notar a grande diferença e arrasar por onde passa, sem duvidas, jogando um charme e deixando um pouquinho dela em si, é incrível o sonho de muitas mulheres, que pode tornar realidade.

2 comentários:

  1. Michael Carvalho Silva2 de outubro de 2015 às 15:26

    Cris Vianna é simplesmente maravilhosa e ela junto com a também atriz e modelo e igualmente belíssima e admirável Débora Nascimento é a mais linda estrela da Rede Globo De Televisão no momento. Cris Vianna é mais do que linda, é uma verdadeira deusa e ela só não supera a famosa atriz, modelo, rainha de beleza e apresentadora de televisão britânica Kelly Brook que por sua vez é a mais bela mulher do mundo na atualidade. Esqueci de dizer também que Cris Vianna é dona de uma beleza exuberante e de um magnífico e admirável corpo escultural semelhante ao da famosa e deslumbrante atriz e modelo americana de origem holandesa Rebecca Romijn que se tornou uma das maiores musas e estrelas de Hollywood e do cinema mundial após ter interpretado a supervilâ mutante Mística nos três filmes originais da clássica série de cinema oficial dos X-Men.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva2 de outubro de 2015 às 15:58

    Cris Vianna pode nunca ter sido uma supermodelo como a própria Rebecca Romijn apesar de Cris já ser uma modelo e manequim profissional e dela também ter uma beleza deslumbrante e angelical e um corpo perfeito e maravilhoso dignos da própria Rebecca, mas eu penso sinceramente que Cris é tão linda e encantadora que sua própria beleza é mesmo digna de uma supermodelo ou de uma Miss Universo como a belíssima modelo, manequim, miss e rainha de beleza canadense de origem russa Natalie Glebova que foi merecidamente eleita Miss Universo no ano de 2005.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...