segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dicas para Ficar Bonita Gastando Pouco



Como já podemos perceber todo mundo adora olhar no espelho e se sentir bem, feliz com si mesma, por este motivo procuram uma imagem bem cuidada e bonita, pois é a vaidade é um ponto muito importante para as mulheres, uma forma de manter a autoestima elevada, algo que esta diretamente ligada com a beleza de todas elas.

Dificilmente você encontra alguém que não se importa em sair com os cabelos desarrumados, sem maquiagem e até mesmo com uns quilinhos a mais. Não são todas as mulheres que possuem condiçõesfinanceiras favoráveis, o que não permitem as mesmas estarem semanalmente no salão de beleza, pagar academia, comprar ótimas maquiagens, enfim. Mas o que muitas não sabem é que é possível ficar bonitagastando pouco. Confira:

O processo é bem simples, de acordo com as roupas você jamais ira precisar ter milhares em seu guarda-roupa, uma boa peça vale por muitas, basta saber combinar. Com pouquíssimo dinheiro e bom gosto você pode se vestir perfeitamente e manter a beleza sempre em dia.


Com a estética avançada hoje em dia os cabelos, corpo, pele não tem muito mistério, você precisará apenas ter cuidados diárias apostando em produtos que sejam voltados para seu tipo de cabelo e pele. Já para manter a forma não será necessário pagar uma academia, pois há diversos locais onde você poderá fazer caminhada, correr e até mesmo andar de bicicleta, além de exercícios localizados que podem realizar em sua própria residência.

Existem diversas marcas excelentes de esmaltes das mais variadas cores e qualidade, por menos de R$2,00 e cremes para os cabelos e rosto saindo por apenas R$10,00, procure e escolha aquilo que realmente se encaixe no seu orçamento.

Para a maquiagem procure investir sobre os itens super básicos como base, pó, blush, batom, lápis de olho, mascara para cílios, corretivo entre outros, assim você pode andar sempre bonita e bem arrumada, gastando pouquíssimo. Como você pode perceber é simples e fácil manter-se linda e bem cuidada gastando pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...