segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dinamite refuta possibilidade de perder jogadores por atraso de salários

Presidente admitiu que Vasco deve dois meses de salários para funcionários. Foto: Marcelo Sadio/C.R. Vasco da Gama/Divulgação Presidente admitiu que Vasco deve dois meses de salários para funcionários
Foto: Marcelo Sadio/C.R. Vasco da Gama/Divulgação


O presidente do Vasco Roberto Dinamite afirmou nesta segunda-feira que o clube não vai perder jogadores na janela de transferências do meio da temporada mesmo que esteja com dificuldades para pagar os salários da equipe. Na última semana, o rival Flamengo perdeu Ronaldinho por este problema.


"Não vai sair ninguém. Quero a permanência de todos eles e já há conversas para que eles possam ficar", afirmou o dirigente.
Cientes das dificuldades financeiras do Vasco, vários clubes rivais estão assediando seus jogadores. O Atlético-MG tenta a contratação de Juninho Pernambucano, enquanto o Grêmio sonda o atacante Eder Luis. Diego Souza, que entrou em conflito com a torcida depois de perder um gol incrível no duelo com o Corinthians pela Copa Libertadores - a equipe perdeu por 1 a 0 e foi eliminada -, também pode sair.
Dinamite assegurou que os jogadores têm noção da situação financeira do clube e admitiu que eles estão com dois meses de salários atrasados. "Vamos tentar solucionar essa questão nos próximos dias. Mas temos reconhecimento do trabalho que está sendo feito. Nós temos uma instituição com problemas passados muito grandes e estamos tentando solucionar aos poucos", afirmou o presidente vascaíno.
O presidente disse que o clube hoje gasta com dívidas trabalhistas quase o mesmo valor da folha salarial dos funcionários. "Nossa folha salarial hoje é um pouco maior de R$ 3 milhões e os gastos com dívidas trabalhistas ultrapassam os R$ 2 milhões mensais. Se não tivéssemos este problema, estaríamos com a situação resolvida e felizes da vida", explicou. "Não queremos apenas pagar os salários atrasados. Estamos tentando regularizar as finanças do clube todo. Isso leva mais tempo".

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...