quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maquiagem para Formatura: Dicas e Passo a Passo


Se a sua formatura já esta chegando e você não sabe como se maquiagem, não se desespere, pois nossa equipe selecionou algumas dicas e passo a passo de maquiagem para formatura, exigindo uma atenção em dobro com a maquiagem, se preocupando com a durabilidade e também o look escolhido para o evento, confira a baixo o passo a passo de maquiagem para formatura:

Prepare sua pele, lavando o rosto com água e sabonete neutro, use um bom primer antes de aplicar o seu corretivo e base, pois é ele quem ira preparar a pele para receber a maquiagem, caso sua pele estiver com imperfeições como espinhas, manchas, utilize o corretivo, passe uma base utilizando um pincel para base, garantindo um tom de pele uniformizado. Utilize o pó compacto dando um efeito natural, aplique um fixador de sombras pelas pálpebras com um pincel em baixo, com um modelo de pincel achatado utilize uma cor coral e a aplique em todo o centro da pálpebra e no canto direito de seu olho. Pegue um pincel lápis e uma sombra marrom opaca, fazendo uma linha e marcando bem o seu côncavo. Utilize um pincel para esfumar a sombra, em seguida uma sombra clara iluminando a sobrancelha e esfume, use um lápis preto passando em toda linha d’água do olho em depois um lápis marrom. Pegue novamente a sombra marrom e passe onde você passou o lápis para ficar mais escuro, utilize um pigmento no canto inferior do olho e abuse do brilho.


Caso você prefira de um toque na parte inferior do olhar no canto externo, aplique um delineador preto ou marrom e faça-o fino, coloque cílios postiços para um olhar marcante, passe rimel, use um blush de preferência com um pouquinho de brilho e passe um batom clarinho ou ate mesmo gloss. E pronto já esta perfeita para arrasar na formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...