quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cerca de 600 torcedores fazem festa às 6h em recepção aos 'campeões' do Málaga; veja

Torcida do Málaga faz festa no La Rosaleda: também houve comemoração no aeroporto da cidade



O espanhol que não acompanha futebol e precisou estar cedo no aeroporto Pablo Picasso, em Málaga, se surpreendeu com o que viu. Na verdade, até mesmo quem acompanha o esporte pode ter se surpreendido. Logo às 6h (horário local) desta quinta-feira, havia uma festa que reuniu cerca de 600 pessoas. Tudo isso receber o time da cidade, que foi eliminado ontem na Champions League com uma derrota dramática para o Borussia Dortmund.
Estreante na principal competição de clubes da Europa, o Málaga foi uma das grandes surpresas ao ficar entre os oito melhores. Azarão no confronto com os alemães, fez grandes atuações e vencia na casa do adversário, o que o classificava para a semifinal. Porém, dois gols nos acréscimos acabaram com a bela campanha. Isso, no entanto, não diminuiu o orgulho que os torcedores sentiram.

Com gritos de campeões, os fãs receberam em festa a delegação do clube, reconhecendo o esforço e a grande participação feita. Os jogadores eram saudados com abraços, passadas de mão na cabeça e até mesmo beijo. O treinador Manuel Pellegrini foi um dos mais festejados.

Em meio à celebração, os torcedores só se queixaram de apenas uma coisa, uma pessoa na verdade. Michel Platini.
Afinal, a Uefa suspendeu o Málaga de suas competições na próxima temporada por conta da irregularidade no fair play financeiro. Além disso, fãs e até mesmo jogadores se revoltaram com a não marcação de um impedimento no último gol do Dortmund – vale lembrar que o segundo gol dos espanhóis também foi irregular.

Com este contexto, as cerca de 600 pessoas entoaram um grito xingando o presidente da entidade: ‘p... Platini’.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...