sábado, 6 de abril de 2013

Maxi Brincos


Depois da onda dos maxi colares, a moda agora são os maxi brincos. São os brincos enormes, geralmente com pedrarias. Na verdade, esses brincos grandes já fazem parte do visual brasileiro a muito tempo, mas agora a moda veio com força total. A tendência começou nas passarelas, como sempre. Modelos começaram a usar os maxi brincos em desfiles e logo as celebridades começaram a desfilar em festas glamourosas com este adereço. Daí não demorou muito tempo para cair no gosto do povo, ou seria na orelha?

Como Usar os Maxi Brincos?

Como são peças grandes e chamativas, é preciso ter bom senso para usar. Nada de sair por aí parecendo uma árvore de Natal! Então, fique ligada às nossas Dicas Espertas para usar os maxi brincos:


Entre na onda dos maxi brincos!

Quando for usar estes brincos, dispense os colares. Eles já chamam bastante atenção sozinhos.

Em festas, você pode usá-los com vestidos, de preferência lisos, sem bordados e brilhos.
Monte um look casual usando os brincos grandes, dando preferência a camisas lisas. Preto e branco são as cores mais indicadas, para que fique mais discreto.

As pulseiras e anéis podem ser usados, desde que não sejam muito exagerados.
Prefira usar esses brincos com os cabelos soltos, assim ficarão mais discretos. A não ser que sejam compridos e finos, esses sim, podem ser usados com os cabelos presos.
Blusas ou vestidos tomara-que-caia ficam bem com os maxi brincos.

Depois dessas dicas não tem como errar. Então, monte seu look!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...