sábado, 6 de abril de 2013

Esmalte Shellac – Promete durar até 15 dias

esmalte shellac cnd  Esmalte Shellac   Promete durar até 15 dias

Olá meninas, dá pra imaginar que um esmalte possa durar 15 dias perfeitinho, mantendo a mesma tonalidade e sem nenhuma lasquinha? Pode até parecer milagre, mas segundo a marca CND os esmaltes Shellac cumprem o prometido. Eu ainda não tive o prazer de experimentar essa maravilha, confesso que fiquei tentada e também um pouco assutada querendo saber o que de tão forte faz o aumento dessa durabilidade toda nas unhas.
Segundo o fabricante para passar os 15 dias com as unhas impecáveis é preciso aplicar 3 camadas do esmalte Shellac . A linha conta ainda com uma cartela de cores bem variada e possui ao todo 20 cores para atender a todas as nossas necessidades e gostos.

A CND possui outras linhas de esmaltes com a durabilidade que estamos acostumadas, mas essa linha Shellac realmente parece ser o carro chefe da empresa. Mas…., como nem tudo é como desejamos existe um probleminha que vai dificultar muuuuuuuito de testarmos esse esmaltes”mágicos” é que eles só são vendidos apenas para manicures credenciadas é mole?!?.
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...