quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os 7 Pecados da Beleza

blush

A beleza é uma das principais preocupações femininas. Roupas, cabelos, maquiagem, unhas, pele… Afinal, são tantas coisas para se preocupar! Mas mesmo com tanta preocupação, muitas mulheres acabam cometendo alguns errinhos de vez em quando.

Assim como existem os 7 Pecados Capitais (gula, avareza, orgulho, ira, luxúria, preguiça e inveja), listaremos aqui os 7 Pecados da Beleza. Achei super divertido!

1. Blush Marcado

Passar o blush em forma de círculo no centro das bochechas é um erro terrível. A famosa “chinelada na cara” não é nada atraente. O certo é aplicar o blush após a covinha da bochecha e esfumado com um pincel.

2. Batom Borrado

Gente, ninguém merece sair de casa com a boca toda borrada, não é mesmo?! Na hora de passar o batom, é preciso ter cuidado e atenção. Nada de passar de qualquer jeito e com pressa, como em um carro em movimento, por exemplo. Pode ser um desastre! Se caso acontecer de borrar, use um corretivo para consertar.

3. Delineador Mal Passado

O delineador é um produto que deve ser usado com muito cuidado. Se não tiver habilidade com o pincelzinho, é melhor não passar. Lembre-se que um delineador mal passado pode até deixar um olho maior que o outro.

4. Excesso de Pó

Este produto ajuda a disfarçar o excesso de brilho, mas não deve ser passado sobre rugas ou linhas de expressão, ou vai destacá-las ainda mais. E nada de exagerar no pó e ficar com a cara branca. Passe somente no nariz e no queixo, sem excessos!

5. Não Usar Protetor Solar

É um absurdo que ainda tenham mulheres que não usem o protetor solar diariamente. Ele é de extrema importância para evitar rugas e manchas precoces, além de evitar doenças de pele, como o câncer.

6. Pele Mal Cuidada

O pior erro que as mulheres cometem com a pele é dormir de maquiagem. Lembre-se: é melhor perder cinco minutinhos antes de dormir, do que acabar com a pele.

7. Sobrancelhas Finas

As sobrancelhas finas já não estão mais na moda desde os anos 70. Uma sobrancelha bem definida e desenhada deixa o rosto muito mais expressivo.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...