segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ótimas sugestões para reciclagem de garrafa pet

jardim-02

Com toda certeza, um dos materiais recicláveis mais abundantes no mundo é a garrafa pet. Pensando na enorme oferta destas embalagens, o Arteblog fez uma seleção com as melhores formas de se reaproveitamento das pets. Confira:
Jardim suspenso com garrafas pet (na imagem acima): as embalagens de refrigerante ganham uma nova destinação com a ideia acima. Esta sugestão é a mais indicada para aqueles que desejam decorar a casa, ajudar a natureza e ainda ter uma horta em casa. Vejaaqui como proceder para confeccionar.
vaso de planta com garrafa pet
Vaso de planta feito de garrafa pet: este vaso de planta é um pouco diferente dos convencionais. A começar pelo material em que é feito. Foi utilizada uma garrafa pet para sua confecção. Você consegue dar dar uma boa destinação para seu lixo e ainda auxiliar o meio ambiente. Além disso, o vaso não junta larvas de mosquito. Velho pratinho com água foi substituído por uma boa ideia, confira-a em seguida. Por fim, você obterá um recipiente prático e ideal para cultivar plantas em sua residência, inclusive em apartamentos. 
garrafa pet cesta 01
Cestinha de garrafa pet colorida: Esse passo a passo é muito simples, mas não deixa de ser lindo e delicado. Utilize a cestinha colorida para presentear com uma lembrancinha, com certeza fará sucesso.
porta joia garrafa 01
Porta joias feito de garrafa pet: observe que ótima ideia! É um porta joias feito de garrafas pet. O objeto fica lindo e com muito bom gosto. Quer aprender? Confira o passo a   passo, você só vai precisar de quatro objetos: 4 garrafas pet, 1 haste de metal com rosca, 4 porcas que encaixem na haste e estilete estreito e bem afiado.
vassoura de garrafa pet 01
Vassoura feita inteiramente de garrafa pet: mais uma ótima ideia para reciclar garrafa pet. Aprenda agora a fazer uma vassoura com o material. Você vai precisar de um cabo de vassoura, garrafas pet da mesma marca, tesoura, um prego pequeno e arame fino. 
pinguim de garrafa pet 01
Pinguim de garrafa pet: esta ideia para reciclar garrafas pet é realmente genial e linda! Os pequenos pinguins foram confeccionados rapidamente e sem nenhum trabalho. Quer aprender? Veja o passo a passo! Você vai precisar de Garrafas pet que possuam a mesma forma (duas garrafas para cada pinguim),  Tesoura, Cola branca escolar, Pincel chato pequeno, Tesoura ou estilete, Pompom de lã colorida, Retalhos de tecido colorido e estampado, Tinta acrílica ou tinta guache em cores variadas e de Cola quente. 
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...